Condições Gerais da Prestação de Serviços da Autobrito
A oficina não se responsabiliza por objetos deixados na viatura;
A oficina não se responsabiliza por avarias que se manifestem no decorrer da estadia da viatura;
O cliente autoriza a circulação exterior do veiculo, por motivo de receção ou entrega, diagnóstico, teste estrada para ensaio ou experiência, ou subcontrato,
facultando os respetivos documentos;
É da responsabilidade exclusiva do cliente toda e qualquer contra ordenação pela falta ou irregularidade dos documentos e equipamentos (triângulo, colete refletor etc. )que obrigatoriamente devem acompanhar a viatura, sendo o mesmo responsável pelo pagamento das respetivas multas ou coimas e despesas associadas;
Quando necessária é autorizada a subcontratação;
A oficina pode exigir um sinal proporcional ou a totalidade do valor previsto;
Os orçamentos têm uma validade de 15 dias úteis;
As desmontagens para efeito de orçamento são por conta do cliente;
A oficina detém o direito de praticar preços diferentes dos anunciados, de acordo com o tipo de reparação e ou o tipo de cliente ( empresa, cliente frota ou consumidor final );
Os trabalhos serão realizados de acordo com as solicitações expressas pelo cliente e registadas na ordem de reparação. Se no decorrer dos mesmos surgir a necessidade de efetuar trabalhos adicionais, o proprietário será informado do facto e dos custos inerentes. Sempre que o cliente recusar a execução de trabalhos que coloquem em causa a segurança do veiculo, a oficina declina qualquer responsabilidade sobre o facto;
A data de entrega do veiculo é fornecida a titulo indicativo, podendo sofrer alterações sempre que os condicionalismos dos serviços da oficina assim o determinem, sendo o proprietário avisado do facto;
Veículos não levantados até 72 horas após informação da conclusão do trabalho, pagam ocupação do espaço conforme anunciado;
O levantamento da viatura ocorre após pagamento dos serviços efetuados, salvo acordo prévio entre as partes;
As reclamações são atendidas após boa cobrança, no prazo máximo de 30 dias após a deteção e dentro do prazo de garantia;
Todas as questões emergentes da reparação serão tratadas pelo Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, para mais informações consulte WWW.CENTROARBITRAGEMSECTORAUTO.PT;
As peças substituídas encontram-se disponíveis para a inspeção pelo cliente, Art. 6º e art.7º do Dec. Lei nº 239-97 de 9 de setembro , Dec. Lei nº 196/2003 de 23 de agosto;
O cliente autoriza a utilização dos seus dados pessoais para fins contratuais e a sua utilização em ficheiros informatizados pela Autobrio – comércio e reparação automóvel, Lda. Poderá exercer o seu direito de acesso, certificação, cancelamento e oposição em relação aos seus dados;